Contagem regressiva para a Feijoada Samaúma | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Contagem regressiva para a Feijoada Samaúma

access_time24/06/2018

Contagem regressiva para a Feijoada Samaúma

CONVITES EM OLIMPIA VILLA OTICA 

(17) 3280-4860  E AUTO POSTO PUTTINI (17) 3281-5934

Fãs aguardam com ansiedade os shows de Alcione e do Raça Negra

A contagem regressiva para a sétima edição da Feijoada Samaúma entra na reta final. O evento acontece no dia 21 de julho na Estância Sombra do Jatobá, em Barretos, e conta com shows completos da maior voz do samba, a cantora Alcione, e do grupo mais importante da história do pagode, o Raça Negra.
No estilo all inclusive, onde o ingresso dá direito a bebidas, feijoada completa a vontade e ao show, a Feijoada Samaúma conquistou o público regional ao longo de sua história por oferecer qualidade até nos detalhes de estrutura do evento, com conforto e diferentes opções de espaços para desfrutar de todas as atrações que oferece.
Bem na frente do palco a área exclusiva para as mesas numeradas foi vendida nas primeiras semanas de divulgação do evento, mas por toda a Estância há mesas espalhadas, sempre em locais com sombra, para que o público dos ingressos VIPs possa saborear o cardápio completo, farto, e servido a vontade, com comodidade.
Os bares servirão, também a vontade, água, refrigerante, sucos, caipirinha, vodca, 51 Ice  e exclusivamente a cerveja Itaipava Go Draft, um lançamento da Cervejaria Petrópolis. Além disso, sempre há uma e outra surpresa em brindes e ações de marcas que os organizadores preparam para impactar seu público.
Ingressos estão sendo vendidos online no 
saudtickets.com.br, ou nos pontos de venda espalhados pelas cidades de Barretos, Olímpia, Guaíra, Colina, Bebedouro, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Informações e detalhes sobre ingressos e sobre o evento podem ser conseguidas no (17) 98171-8888.

Compartilhe