Concurso Miss Rio Preto terá renda revertida para Lar São Vicente de Paulo | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Concurso Miss Rio Preto terá renda revertida para Lar São Vicente de Paulo

access_time26/04/2017

Concurso Miss Rio Preto terá renda revertida para Lar São Vicente de Paulo


 
O que quarenta e cinco idosos têm a ver com vinte garotas entre 18 e 26 anos de idade?
O que pode definir beleza? Medidas perfeitas, altura, inteligência, loira, morena, ruiva, mestiça, branca, negra? Ou será amor, respeito, solidariedade e acolhimento?
 
Assistir a um grande espetáculo de raro encanto e unir solidariedade é o que definimos ser bonito. E é o que promete a organização do Miss Rio Preto 2017 Versão Miss Universo.
 
Vinte candidatas bonitas, charmosas e elegantes estarão concorrendo ao título de miss, no próximo dia 19 de maio, às 20h. no Teatro Paulo Moura.
Em uma super produção coordenada pelo Padre Silvio, o espetáculo ficará na memória de todos, não só pela beleza das candidatas que estão disputando o título, mas também de misses que passaram pela história da cidade e que estarão presentes ao evento, e também pelo gesto generoso de doação de todos que forem prestigiar o concurso.
 
Aliar beleza, charme, elegância, medidas de miss e solidariedade é o mais encantador de tudo. Poder assistir ao Miss Rio Preto e saber que a renda será doada ao Lar de Velhinhos é muito compensador, declara um dos patrocinadores que não quer se identificar. “Fiz a doação por respeito a todo esse belo trabalho desenvolvido pela equipe, coordenado pelo Padre Silvio e por saber que o Lar precisa muito de ajuda”.
 
Os ingressos custam R$30,00 e a renda será revertida ao Lar São Vicente de Paulo.
Pontos de venda:
Igreja Menino Jesus de Praga - R: Teodoro Demonte, 465 - São Manoel
 
Lar São Vicente de Paulo - R: Fernão Dias Paes Lemes, 414 - Maceno
Oficina da Moda - R: Coronel Spínola de Castro, 2718 - Centro
Maslu - Praça Shoping, R:  Bernardino de Campos, 2940 - Centro
Drika Porto: R:  Gianino Kaiser 705 - São Francisco 
Clube do Cupim: R:  Antônio de Godoy, 4242 
 
Saiba mais:
Fundado em 1936 o Lar oferece atendimento de acolhimento institucional (moradia), a 45 idosos, sendo 19 homens e 26 mulheres. Tem também o atendimento tipo “creche” a 34 idosos, realizado de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h.
A assistência é feita em diversas áreas, como: fisioterapia, terapia ocupacional, enfermagem 24 horas, psicólogo, nutricionista e assistência social, independentes e/ou com diversos graus de dependência que não dispõem de condições para permanecer com a família e com vivência de situações de violência e negligência, em situação de rua e de abandono, com vínculos familiares fragilizados ou rompidos.
O Lar oferece 6 (seis) refeições diárias (café da manhã, lanche, almoço, café da tarde, jantar e a ceia) sendo todas supervisionadas e elaboradas pelo setor de nutrição.
O déficit mensal, segundo Paulo Esteves do departamento econômico do Lar é de R$28 mil.
 

Compartilhe