COMO FATUREI MEU PRIMEIRO MILHÃO" SERÁ TEMA DE PALESTRA nesta 4ª feira | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

COMO FATUREI MEU PRIMEIRO MILHÃO" SERÁ TEMA DE PALESTRA nesta 4ª feira

access_time08/05/2017

?"COMO FATUREI MEU PRIMEIRO MILHÃO" SERÁ TEMA DE PALESTRA nesta 4ª feira


Qual pessoa não quer faturar alto e ter uma vida mais sossegada financeiramente?
 
Pensando nisso, o empreendedor Rodrigo Berkembrock , hoje um dos profissionais mais requisitados dentro do segmento de Marketing de Relacionamentos estará em São José do Rio Preto na próxima quarta-feira, 10, participando de encontro gratuito, no Hotel Ipê Center Rio Preto.
 
Durante a palestra, Berkembrock conta sobre sua trajetória à frente da empresa americana de vendas diretas Jeunesse Global e como faturou seu primeiro milhão dentro do segmento de Network Marketing (modelo de negócio utilizado pela Jeunesse).
 
A partir de sua própria vivência conta como conheceu a empresa e os motivos que o levaram a investir neste segmento. O jovem empresário também apresenta números de faturamento, projeções e planos da Jeunesse para os próximos anos.

“Após fazer meu primeiro milhão, agora com muito mais qualidade de vida, viagens pelo mundo, tempo para família, decidi compartilhar com o maior número de pessoas os segredos para alcançar o primeiro milhão. Como serão os próximos capítulos? Borá escrevê-los juntos…. Afinal quem disse que empreender é usar gravata e estar num escritório bonitinho?” – afirma o empresário, hoje com 32 anos.

Berkembrock é hoje um dos profissionais mais requisitados dentro do segmento de Network Marketing e atualmente participa de vários eventos com o intuito de incentivar aqueles que assim como ele também desejam inovar para alcançar a liberdade financeira.
 
 
Sobre a empresa: A Jeunesse Global, chegou ao Brasil no final de 2015 ganhando força no mercado e crescendo 966% no país no último ano. Presente em 141 países a empresa foi fundada em 2009 e foi a única a atingir a marca de 1,1 Bilhão de Dólares de faturamento/ano com apenas seis anos de vida.
O sucesso do megaempreendimento se dá devido a linha de produtos que possuem em suas composições tecnologias únicas e patenteadas pela empresa. Denominada Sistema de Aprimoramento da Juventude (Y.E.S) essa tecnologia atua na Regeneração e Restauração da pele. Sua fórmula contém Fatores de Crescimento de Células Tronco Humanas Adultas, o que permite total compatibilidade com o DNA humano, fazendo desses produtos um dos mais modernos que existem atualmente no mercado.
 
Serviço:
Palestra
Dia 10 de maio, às 20h.
Local: Hotel Ipê Center Rio Preto
Av. Francisco das Chagas Oliveira, 250, Sala de Eventos, Jardim Pinheiros
São José do Rio Preto, SP

Compartilhe