Comércio funcionará nesta sexta até às 22h com ofertas em diversas lojas | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Comércio funcionará nesta sexta até às 22h com ofertas em diversas lojas

access_time09/10/2019

Comércio funcionará nesta sexta até às 22h com ofertas em diversas lojas

O comércio da Estância Turística de Olímpia está preparando mais uma grande ação nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. Dezenas de lojistas abrirão suas portas até às 22h, com diversas promoções e descontos.

 

Durante todo o dia, inúmeras ações serão realizadas por 60 lojas. No horário noturno, haverá muita diversão para a família. Diversos brinquedos, atividades recreativas e guloseimas estarão espalhados em pontos diferentes do comércio olimpiense.

 

Ainda pensando no movimento das lojas e garantindo a segurança dos pedestres, das 18h às 22h, a Prodem irá interditar as principais ruas da região central, impedindo o tráfego de veículos. 

 

Os pontos de interdição serão: Av. Waldemar Lopes Ferraz esquina com a Rua São João; Rua Américo Brasiliense esquina com a Rua Dr. Antônio Olímpio; Rua David de Oliveira esquina com a Rua Dr. Antônio Olímpio; Rua Dr. Antônio Olímpio esquina com a Praça da Matriz de São João Batista; Rua Coronel Francisco Nogueira esquina com a Praça Rui Barbosa; Rua Nove de Julho esquina com a Rua Joaquim Miguel dos Santos e Rua Américo Brasiliense esquina com a Rua Joaquim Miguel dos Santos.

 

--

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia

(17) 3279-2725

Compartilhe