Com shows de Alcione e Raça Negra, Feijoada Samaúma terá Itaipava Go Draft | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Com shows de Alcione e Raça Negra, Feijoada Samaúma terá Itaipava Go Draft

access_time14/05/2018

Com shows de Alcione e Raça Negra, Feijoada Samaúma terá Itaipava Go Draft

Evento acontece no dia 21 de julho a Estância Sombra do Jatobá e ingressos já estão a venda

 

Consolidado como evento regional pelo sucesso nas edições anteriores, a Feijoada Samaúma tornou-se também vitrine para grande marcas e por isso a Cervejaria Petrópolis escolheu-o para lançar seu novo produto em nível regional, a cerveja Itaipava Go Draft. Envasada em uma linha especial, 5 vezes filtradas, com filtros específicos e hermeticamente selada, a Go Draft é uma cerveja não pasteurizada, leve, pura e equilibrada, que pode ser consumida a qualquer hora do dia ou da noite. Ela faz parte do cardápio de produtos incluídos no ingresso da feijoada, que, da porta pra dentro, não tem nenhum tipo de cobrança extra. No valor do ingresso já estão incluídos shows, bebidas, feijoada completa e muitas surpresas.
Como atração principal, dois shows completos. Alcione, uma das maiores vozes da música brasileira de todos os tempos, e grupo Raça Negra, que vem marcando décadas com seus sucessos. A Feijoada Samaúma é conhecida pela qualidade de detalhes que oferece a seu público. Uma grande estrutura de mesas, tendas, aparadores e bares é montada na Estância Sombra do Jatobá para dar conforto, o mega palco recebe o que há de melhor em equipamentos de som e luz, um batalhão formado por garçons, recepcionistas, promotores, seguranças e controladores de acesso garante a eficiência dos serviços, além de muitas surpresas, que contribuem para o clima de alegria, culminando na apresentação de grandes nomes do samba no palco.
Os ingressos são limitados e os pontos de venda oferecem preços de segundo lote até o dia 31 de maio. A feijoada completa será servida até 17 horas e nos bares, open de Itaipava Go Draft, caipirinha, vodka, refrigerantes, água, sucos e 51 Ice, proporcionando uma experiência ainda mais prazerosa.
 
Feijoada Samaúma 2018
Shows completos de Alcione e Raça Negra
Dia 21 de julho, na Estância Sombra do Jatobá
Ingressos no estilo All Inclusive

Ingressos antecipados no site:  www.saudtickets.com.br e nos seguintes pontos de venda:
 
Barretos 
Samaúma Bar - Lela's Mania - Droga Mix - Golfe Class Shopping 

Guaíra 
Rafael Martins Turismo - (17) 98148-4825

Colina 
Ana Camolesi - (17) 98137-5737

Bebedouro 
Limão Sports - Centro e Andreza - (17) 99212-5192 

Ribeirão Preto 
Golfe Class - Shopping Iguatemi 

Olímpia 
Auto Posto Putini 
Villa Ótica - (17) 99711-6284

São José Rio Preto 
Play Ingressos - Plaza Shopping 
Golfe Class - Shopping Iguatemi 

Informações no site:
feijoadasamauma.com.br

Compartilhe