Circo Tihany apresenta pocket show gratuito no Iguatemi São José do Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Circo Tihany apresenta pocket show gratuito no Iguatemi São José do Rio Preto

access_time10/09/2019

Circo Tihany apresenta pocket show gratuito no Iguatemi São José do Rio Preto

Intervenção com artistas do terceiro maior circo do mundo será nesta terça-feira (10), às 17h30, em frente ao Terraço da Figueira

São José do Rio Preto/SP, 9 de setembro de 2019 – Um dos três maiores circos itinerantes do mundo, Tihany Spectacular, está fazendo uma curta temporada em São José do Rio Preto e fará um pocket show gratuito do espetáculo AbraKdabra no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto nesta terça-feira (10), às 17h30. A apresentação especial contará com artistas do espetáculo, como palhaço, bailarinas e malabarista.

O show teve início em Las Vegas e conta com 50 artistas de 25 nacionalidades recrutados nos melhores festivais internacionais e que se apresentam em um imenso palco de 700 m² e 12 diferentes cenários temáticos.

Para a apresentação no shopping, o elenco prepara um show especial para a criançada. O evento será totalmente gratuito e aberto ao público no Piso Superior em frente ao Terraço da Figueira. O Tihany está instalado na Av. Romeu Strazzi e tem um ponto de vendas oficial no Iguatemi São José do Rio Preto.

Serviço: 

Pocket Show Circo Tihany no Iguatemi Rio Preto

Local: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior – em frente ao Terraço da Figueira

Data: terça-feira, 10 de setembro de 2019

Horário: 17h30

Gratuito

Tihany Spectacular – AbraKdabra

Criação: Franz Czeisler Tihany

Direção Artística: Francis Demarteau

Endereço: Av. Romeu Strazzi, atrás do Walmart

Horários: de terça a quinta, 20h | sextas e sábados, 16h e 20h | domingos e feriados, 15h e 18h30

Vendas de ingressos: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior – em frente à Preçolandia

 

Compartilhe