Chef churrasqueira Helô Palacio comanda steak point no Camarote Arena Premium na Festa do Peão de Barretos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
vacina

Notícias

Chef churrasqueira Helô Palacio comanda steak point no Camarote Arena Premium na Festa do Peão de Barretos

access_time14/08/2019

Chef churrasqueira Helô Palacio comanda steak point no Camarote Arena Premium na Festa do Peão de Barretos
 
A parrileira, reconhecida também por sua participação no reality show BBQ Brasil, comanda ilha de carnes nobres exclusivamente nesta quinta-feira, dia 15
A abertura do Camarote Arena Premium terá um sabor especial nesta quinta-feira, dia 15, na Festa do Peão de Barretos. O espaço mais luxuoso do evento receberá a chef churrasqueira Helô Palacio, que comandará exclusivamente neste dia a ilha de carnes nobres.
A assadora e parrilleira foi um dos destaques do reality show BBQ Brasil, do SBT, se destacando como uma das melhores churrasqueiras do Brasil e se tornando uma das maiores influências da área no país. Ela integra o line-up de grandes festivais de churrasco e é reconhecida pelas técnicas que aprendeu como discípula do consagrado argentino Francis Mallmann.
Mais Luxo
Camarote Arena Premium funcionará de 15 a 18 e de 22 a 25 de agosto. O cardápio é assinado por grandes chefs e completo com opções de entradas, pratos principais com massas finas, churrasco com carnes nobres e sobremesas gourmet. O open bar inclui bebidas nacionais e importadas, whiskey, vodka e drinks diversos. Outro destaque é a visão privilegiada do palco Estádio de Rodeios e das provas e montarias.
Os ingressos podem ser adquiridos no barretos.totalacesso.com.br
Helô Palacio comanda a ilha de carnes nobres do Arena Premium somente nesta quinta-feira, 15 (Foto: Divulgação)

Compartilhe