Celebration Resort traz um pedaço da Itália para Olímpia | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Celebration Resort traz um pedaço da Itália para Olímpia

access_time31/03/2016


Celebration Resort traz um pedaço da Itália para Olímpia
O Viva Itália vai reunir os prazeres da boa mesa ao bom humor de Osvaldo Barros, um dos comediantes mais aplaudidos do momento com seu Stand Up Comedy

Se você não consegue deixar de render-se às delícias da culinária não pode perder a chance de desfrutar de uma das culturas gastronômicas mais ricas do mundo, a italiana. De 8 a 10 de abril, o Celebration Resort Olímpia vai transformar o restaurante do hotel em uma verdadeira cantina da mamma. É o Viva Itália, um pacote diferenciado que vai reunir os prazeres da boa mesa ao bom humor de Osvaldo Barros, um dos comediantes mais aplaudidos do momento com seu Stand Up Comedy, que será realizado no dia 9, no Centro de Convenções. O humorista com mais de sete anos de carreira já esteve no Programa do Jô, Programa do Gugu, Tudo é Possível (Ana Hickmann), Raul Gil entre diversos outros. Na internet atua e roteiriza para o Na Sarjeta - canal com mais de meio milhão de inscritos -, além dos vídeos que posta em suas próprias redes sociais com milhares de visualizações. Está presente nos principais festivais do país (Risadaria, Virada Cultural Paulista etc), comedy clubs (Comedians, Curitiba Comedy Club etc.) e em centenas de eventos corporativos.

Após o sucesso do Celebration Gourmet em março, o Celebration Resort Olímpia retoma o seu calendário de eventos gastronômicos, desta vez trazendo um pedacinho da Itália até seus hóspedes. O país, famoso pela gastronomia, será representado pelos seus tradicionais pães, massas e vinhos com valores promocionais, com destaque especial para a mesa de doces italianos. Para as crianças não ficarem de fora, a equipe de recreação preparou o Master Chef Kid’s. O final de semana também terá música ao vivo, caricaturista e sorteio de brindes. 

Pacote
O pacote de 8 a 10 de abril, em apartamento duplo queen, sai por 10 vezes de R$ 59,80 por pessoa, com direito à promoção “pague 2, fique 3”. Ou seja, o hóspede paga duas, mas pode desfrutar três dias no resort. Para ambos os pacotes, há cortesia para criança ou adolescente de até 16 anos ou pessoa com mais de 65 anos para cada adulto pagante no mesmo apartamento.

Sobre o Celebration
Inaugurado oficialmente em novembro de 2015, o Celebration é completo em lazer para a família e está localizado a 500 metros do parque aquático Thermas dos Laranjais. São três piscinas de águas quentes a 32°C, incluindo uma com borda infinita, outra com ampla hidromassagem, e uma rasa - exclusiva para as crianças. A área de lazer inclui, ainda, espaço kids, espaço teen, sauna, gastronomia de qualidade, boutique Celebration, wi-fi, estacionamento gratuitos, restaurante com ar- condicionado, copa da mamãe 24 horas e o Fitness Center Reebok, uma academia com aparelhos de última geração. Em breve, será inaugurado um spa completo. Do complexo de lazer, se desfruta do mais belo pôr-do-sol de Olímpia, com serviço de garçom.

Mais informações em http://www.hotbeach.com.br/resorts/celebration/

 

Compartilhe