Celebration Resort Olímpia sedia o 1.º grande evento de MMA neste sábado | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Celebration Resort Olímpia sedia o 1.º grande evento de MMA neste sábado

access_time16/07/2019

Celebration Resort Olímpia sedia o 1.º grande evento de MMA neste sábado

As lutas, com atletas que são destaques no cenário internacional na modalidade, são exclusivas para hóspedes

Tem atração das grandes no Celebration Resort Olímpia neste sábado, 20 de julho. Pela primeira vez, o resort sediará um evento de artes marciais mistas, o MMA MF Fight 3. Será o melhor card de lutas do Interior de São Paulo, com presença de lutadores de nível internacional. Serão onze confrontos – nove entre homens e dois entre mulheres – e presença confirmada de Charles do Bronx, conhecido como o maior finalizador do UFC. O evento é exclusivo para hóspedes, com vagas limitadas, e perfeito para As Férias Mais Quentes do Brasil.

Do inglês mixed martial arts, MMA são artes marciais e um esporte de combate que incluem tanto golpes em pé quanto técnicas de luta no chão que têm ganhado público ano a ano. E agora Olímpia, mais especificamente o Celebration Resort, recebe um evento de artes maciais de peso. Para as crianças, a atração do resort neste final de semana será uma réplica de dinossauro motorizada. Instalado na recepção do Celebration, o brinquedo antecipa um pouco de como será o Vale dos Dinossauros, a nova atração de Olímpia.  

Completo em lazer para a família, o Celebration Resort Olímpia também é estruturado para realização de eventos sociais, esportivos, culturais e corporativos. Isso porque conta com centro de convenções equipado e preparado para eventos corporativos e sociais. O auditório, com capacidade para até 250 pessoas, tem decoração moderna e entrada exclusiva.

O resort dispõe de 264 amplos e confortáveis apartamentos divididos nas categorias Queen e King, dos quais seis unidades no térreo são totalmente adaptadas para portadores de necessidades especiais, com portas largas e corrimões no banheiro, entre outros itens necessários para este público. Para a excelência no atendimento, o hotel conta com duas recepções, sendo uma exclusiva para os grupos.

A área de lazer é completa. O complexo de três piscinas inclui uma de borda infinita, que é o charme do Celebration Resort. A piscina principal para os adultos dispõe de assento na borda com hidromassagem, o que dá uma sensação muito especial de relaxamento ao banhista. Ao lado, estão localizados dois aconchegantes ofurôs. E a água é quente, em torno de 32 graus. Completam o lazer, bar da piscina, sauna e uma academia com aparelhos de última geração. Ao lado do bar da piscina, fica o restaurante Prata da Casa, onde são servidos café da manhã, almoço e jantar. Além disso, conta com spa.

Sobre o Complexo Hot Beach

O Complexo Turístico Hot Beach www.hotbeach.com.br é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e três resorts em operação (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort) e um em construção (Hot Beach Suites). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço

Reserva de hospedagem para o Celebration Resort Olímpia para assistir o MFF3 e mais informações no site do Hot Beach, o www.hotbeach.com.br.

Compartilhe