Catanduva Rodeo Festival 2017 começa amanhã | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Catanduva Rodeo Festival 2017 começa amanhã

access_time18/04/2017

Catanduva Rodeo Festival 2017 começa amanhã

Com provas de montarias em touros e cavalos, três tambores e super shows, festa comemora o aniversário da cidade e atrai milhares de pessoas

A partir de amanhã, dia 19 de abril, Catanduva será palco da 38ª edição do Catanduva Rodeo Festival, tradicional evento que acontece na cidade, atraindo milhares de pessoas. Com quatro dias de duração – acontece de 19 a 22 de abril – a festa terá, além do tradicional rodeio com provas de montarias em touros e cavalos e três tambores, shows com artistas que se destacam na atualidade: dia 19, abrindo o evento, sobe ao palco a dupla Jorge&Mateus; quinta-feira, véspera de feriado, a dupla Jads&Jadson é quem comanda o show; na sexta-feira, é a vez de Gusttavo Lima; e sábado, encerrando, canta Luan Santana.

Segundo o presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos”, Lino Lima, Catanduva nunca viu uma festa tão grandiosa quanto a deste ano. “Em todas as edições procuramos mudar uma coisa ou outra, para fazer surpresa para o público. Porém, este ano, inovamos com uma estrutura de 10 mil metros quadrados, espaços inéditos – como uma balada após os shows e um Bar Brahma aberto ao público – os bretes em frente à arquibancada e muito mais”, destaca.

Tradicionalmente, o rodeio de Catanduva comemora o aniversário da cidade (dia 14 de abril), mas este ano, por coincidir com a Páscoa, o evento foi transferido para a semana seguinte. “Estamos muito felizes com a repercussão, e temos certeza de que será um sucesso”, enfatiza o presidente.

Várias estrelas do rodeio já estão confirmadas para as provas, então para os amantes do rodeio, as montarias serão emocionantes. “A abertura dos portões será a partir das 20h, com a cerimônia de início prevista para as 21h. Logo após começam as provas de rodeio. A ideia é começar o show entre 0h e 1h”, completa Lino Lima.

Os passaportes, ingressos e camarotes continuam à venda na sede do Clube de Rodeio (Rua Olímpia, 1267), Drogaria da Rede Central (Rua Minas Gerais) e loja do Garden Shopping Catanduva. “Lembramos que teremos uma bilheteria aberta à noite, para aqueles que deixaram para comprar de última hora. Aproveitamos para reforçar para que as pessoas não comprem de terceiros, somente na bilheteria oficial do evento, evitando possíveis problemas”, ressalta o diretor do clube, Claudio Romagnolli.

Outra informação importante é com relação à entrada de menores. “Seguindo a determinação do Juizado, menores de 16 anos somente entrarão acompanhados dos pais. Haverá uma fiscalização intensa para evitar menores desacompanhados. A venda de bebidas alcoólicas também é proibida para menos de 18 anos”, completa.

O Catanduva Rodeo Festival tornou-se um evento para a família toda, com uma estrutura que oferece lazer e entretenimento para todos. “Sobre a segurança do evento, reforçamos o efetivo, para garantir que não haja nenhum problema. Então as pessoas que ainda não compraram sua entrada, venham participar deste evento. Planejamentos tudo com muito empenho e carinho, para que seja um evento inesquecível, feito pra todos vocês”, convida Romagnolli.

Lembrando, mais uma vez, que o Catanduva Rodeo Festival começa amanhã, dia 19, e vai até sábado, dia 22, no Recinto de Exposições João Zancaner. Mais informações pelo telefone 17 3521-7013.

 

Compartilhe