Casa da Amizade do Rotary Club de Olímpia apresenta EVENTO BENEFICENTE REÚNE FEIJOADA E RODA DE SAMBA | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Casa da Amizade do Rotary Club de Olímpia apresenta EVENTO BENEFICENTE REÚNE FEIJOADA E RODA DE SAMBA

access_time12/05/2017

EVENTO BENEFICENTE REÚNE FEIJOADA E RODA DE SAMBA

A Casa da Amizade do Rotary Club de Olímpia – Integração realizará o evento “Feijô Integração” no próximo dia 13 de maio, a partir das 17 horas na Estância Haras, localizada na Rodovia Vicinal João Custódio Sobrinho, km 1.

A renda total deste evento será em prol do Projeto “Ampliando Horizontes” que tem como objetivo o patrocínio de um jovem de baixa renda da cidade de Olímpia para participar do Programa Rotário de Intercâmbio Internacional de Jovens, que atua numa das mais nobres causas do Rotary: estabelecer a Paz Mundial.

O ingresso para o “Feijô Integração” dará direito ao jantar com feijoada, música ao vivo com uma animada Roda de Samba, aperitivos, caipirinha, cerveja, refrigerante e água. Os participantes desfrutarão de uma noite especial, com comida deliciosa e clima de amizade e serviço à comunidade.

A participação também poderá ser através de doações em espécie ou cotas de patrocínio. Para mais informações, entrar em contato com a Sra. Fernanda Silva Cantero, Presidente da Casa da Amizade, pelo telefone (17) 3281-5055.

Os convites estão à venda na Pharmacia Alquimia e na União Veículos.

Ajude a realizar o sonho de um jovem da experiência de vivenciar a paz mundial pelo intercâmbio com outras culturas e modos de vida.

 

Expediente:

Casa da Amizade do Rotary Club de Olímpia Integração

Contato: Sra. Fernanda Silva Cantero - Presidente

Fone: (17) 3281-5055

Compartilhe