Carreta Brahma celebra o aniversário de Jaguariúna com esquenta para o rodeio da cidade    | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Carreta Brahma celebra o aniversário de Jaguariúna com esquenta para o rodeio da cidade   

access_time12/09/2017

Carreta Brahma celebra o aniversário de Jaguariúna com esquenta para o rodeio da cidade 

 

A programação inclui show de música sertaneja, tour gratuito que resgata a história da cerveja com itens históricos e conhecer um pouco do processo que levou Brahma a desenvolver o seu portfólio completo 

 

Perto de comemorar 130 anos de história, a Brahma pegou a estrada em um tour pelo Brasil que vai revelar a sua paixão em fazer cerveja. Hoje, dia em que a cidade de Jaguariúna comemora 63 anos, a programação da Carreta Brahma será especial e contará com o show de Villa Baggage.

 

No domingo, 10, a Carreta Brahma chegou ao Parque Santa Maria, em Jaguariúna para oferecer uma experiência cervejeira única aos consumidores, com exposição de itens históricos e revelando um pouco do processo que levou Brahma a desenvolver um portfólio completo com diferentes estilos de cerveja, sempre mantendo sua qualidade e sabor com todo o cuidado na escolha dos ingredientes e no processo de produção.

 

No primeiro dia de carreta aconteceu a costelada com Brahma Extra e uma aula com o churrasqueiro Paulo dos Santos, que preparou o tradicional prato. Já nesta segunda-feira, dia 11, o entretenimento ficou por conta de shows como o de Lucas Avona.

 

Além disso, o espaço torna-se um palco para shows exclusivos e experiências gastronômicas incríveis combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e todo o portfólio da cerveja. Um esquenta perfeito para um dos maiores rodeios da América Latina.

 

"A Carreta Brahma chega para reunir as pessoas que já vivem a expectativa da chegada de um dos mais tradicionais rodeios do Brasil e querem começar a aproveitar desde já. Além disso, vamos comemorar o aniversário de 63 anos da cidade, convidando os moradores da região a entrarem nessa grande festa”, destaca Nilson.

Compartilhe