Carol Meligeni recebe primeiro wild card para o Torneio Internacional Feminino | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

Carol Meligeni recebe primeiro wild card para o Torneio Internacional Feminino

access_time02/03/2020

Carol Meligeni recebe primeiro wild card para o Torneio Internacional Feminino

 

Competição será realizada de 9 a 15 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia

Olímpia (SP) – Tenista número 5 do Brasil, Carolina Meligeni Alves recebeu, nesta segunda-feira, o primeiro wild card (convite) para a chave principal do Torneio Internacional Feminino de Tênis – Ano V, apresentado pelo Itaú, que distribuirá uma premiação de US$ 25 mil e será realizado de 9 a 15 de março, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), com entrada gratuita para o público.

“Gostaria de agradecer aos organizadores pelo convite. É sempre muito especial jogar no Brasil. Eu sei das dificuldades em se realizar um torneio no nosso país e é muito importante poder jogar algumas semanas em casa. Os torneios estão muito duros, eu não tinha ranking para entrar direto na chave, então quero aproveitar bastante a oportunidade”, afirmou a tenista número 403o do mundo.

Carol vem de um vice-campeonato no ITF US$ 15 mil de Cancún, disputado na semana passada no México, A tenista conta com três títulos profissionais de simples, dois em Hammamet, na Tunísia, em 2016, e outro em São Paulo, no ano passado.

Com o convite de Carol, o Brasil passa a ter duas tenistas na chave principal do Torneio Internacional que já conta com Gabriela Cé, tenista número 1 do país. Outros três convites ainda serão distribuídos, podendo assim aumentar o número de representantes brasileiras no torneio.

Além das brasileiras, tenistas de outros 16 países disputam o Torneio Internacional - Kazaquistão, Hungria, França, Romênia, Alemanha, Letônia, Argentina, Grécia, Luxemburgo, Bélgica, Noruega, Rússia, Brasil, Sérvia, Geórgia, Itália e Suíça.

O Torneio Internacional de Tênis Feminino, apresentado pelo Itaú, faz parte do Olímpia Tennis Classic, que também realizará um Torneio Internacional Masculino, de 16 a 22 de março, também no Thermas dos Laranjais.

Serviço

Torneio Internacional de Tênis Feminino

9 a 15 de março

Thermas dos Laranjais de Olímpia

Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro

Entrada gratuita

O Torneio Internacional de Tênis Feminino - Ano V é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Apoio – EMS, Olímpia Cervejaria, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Hotel Oficial - Enjoy Hotéis & Resorts. Chancela - Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. Realização - Instituto Esperança do Amanhã.

Compartilhe