Camarote Skol aposta em grandes atrações e nova cenografia para 2017  | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Camarote Skol aposta em grandes atrações e nova cenografia para 2017 

access_time30/01/2017

 

CARNAVAL 2017

Camarote Skol aposta em grandes atrações e nova cenografia para 2017 

 

Salvador, 30 de janeiro de 2017 - Como já é tradição, o Camarote Skol inova e surpreende a cada ano. Para este carnaval o espaço mais disputado do Circuito Dodô (Barra Ondina) sairá completamente do quadrado , com inúmeras novidades que vão deixar o folião encantado. 

Com uma cenografia única, o camarote trará o amarelo e o bordô, as cores que de verão da Skol. O espaço traz uma proposta aos foliões: “Redondo é sair do seu quadrado”. A cenografia será assinada pela MChecon.  

"Esse ano Skol vai tirar o carnaval do quadrado. Estamos trazendo uma cenografia especial, com a nova identidade da marca, que já foi aprovada pelo consumidor, e muitas surpresas", explica Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Skol.

Segundo ele, o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque será para a seta, em bordô. Outra novidade estará estampada na fachada. Ela volta a receber a marca Skol com destaque. A marca traz a vibração e o dinamismo, presente em tudo que Skol faz. “Este será o espírito do camarote”, ressalta Bratfisch. 

Neste cenário vibrante, o line up do Camarote Skol quebrará paradigmas e preconceitos, em uma mistura diversos ritmos. Do axé à música eletrônica, do funk, ao samba, o público poderá curtir todos os ritmos musicais dentro de um único espaço.

Durante os seis dias de festa, atrações de peso se apresentam no Camarote Skol, entre eles Aviões do Forró e Rafa e Pipo Marques (quinta), Bell Marques e Tuca Fernandes (sexta), a funkeira Anitta e Dan Valente (sábado), Timbalada e Ju Moraes (domingo), Harmonia do Samba e Negra Cor (segunda) e Léo Santana (terça).

Localizado no Clube Espanhol, Circuito Barra-Ondina, o Camarote Skol possui uma excelente infra-estrutura e uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos.  O espaço funcionará todos os dias do Carnaval, das 19h às 4h.

  

SERVIÇO:

Camarote Skol 2017

Data: 23 a 28 de fevereiro de 2017

Horário: das 19 horas às 04 horas

Local: Clube Espanhol - Circuito Barra-Ondina

Atrações:

QUINTA - Aviões do Forró e Rafa e Pipo Marques

SEXTA - Bell Marques e Tuca Fernandes

SÁBADO - Anitta e Dan Valente

DOMINGO - Timbalada e Ju Moraes

SEGUNDA - Harmonia do Samba e Negra Cor 

TERÇA - Léo Santana 

Vendas: Central do Carnaval

Compartilhe