Buteco do Gusttavo Lima doa 10 mil luvas para o hospitais de Rio Preto | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
dengue

Notícias

Buteco do Gusttavo Lima doa 10 mil luvas para o hospitais de Rio Preto

access_time28/04/2020

Buteco do Gusttavo Lima doa 10 mil luvas para o hospitais de Rio Preto

Ação foi anunciada pelo artista durante sua live, no dia 11 de abril

Durante exibição de sua live pelo Youtube, no dia 11 de abril, o cantor Gusttavo Lima anunciou, por meio de seu projeto musical, o “Buteco do Gusttavo Lima”, a doação de 10 mil luvas para hospitais de São José do Rio Preto, sendo 5 mil para o Hospital de Base e, 5 mil a Santa Casa.

O HB e a Santa Casa estão entre as principais instituições do Estado no combate à Covid-19 e tem recebido uma série de doações de materiais hospitalares para uso dos profissionais da saúde.

"A ação atende o pedido do vereador Fábio Marcondes (PL) que nos reportou as necessidades dos hospitais. Esse é o momento que toda ajuda é bem-vinda", disse a organização do evento em Rio Preto.

Buteco em Rio Preto
O Buteco do Gusttavo Lima seria realizado no próximo sábado, dia 18 de abril. Devido à pandemia do novo coronavírus e acatando as orientações dos órgãos municipais, estaduais e governamentais, o evento foi adiado. A nova data será anunciada pelos organizadores em breve.

 

Compartilhe