Boticário apresenta Bruma de Love Lily exclusivamente para o Dia das Mães | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Boticário apresenta Bruma de Love Lily exclusivamente para o Dia das Mães

access_time09/05/2019

O Boticário Olímpia (17) 3281-1230

Boticário apresenta Bruma de Love Lily exclusivamente para o Dia das Mães Além de deixar a pele perfumada a novidade traz nutrientes que proporcionam profunda hidratação Conhecida pela riqueza olfativa transmitida pela alquimia exclusiva do eau de parfum Love Lily, o Boticário apresenta Bruma Hidratante Desodorante Corporal Love Lily com a mesma essência rica de rosas e a sofisticação da fragrância que a linha traz.

A novidade promete deixar a pele perfumada, sedosa e com a sensação de hidratação por até 30 horas. A Bruma Love Lily chega com embalagem exclusiva em spray, que oferece mais praticidade na aplicação e facilita no momento de espalhar devido sua textura leve e de rápida absorção. O lançamento é uma ótima opção para ser utilizada com a fragrância Love Lily e potencializar combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária.

A novidade é ideal também para presentear no Dia das Mães e surpreender com muita elegância. A Bruma Love Lily já está disponível em todas as lojas, revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br). Serviço: Love Lily Bruma, 200ml Preço: R$ 69,90 Fácil de espalhar Rápida secagem Textura ultraleve Pele com sensação de hidratação por até 30 horas Deixa a pele perfumada e sedosa Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário.

Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Compartilhe