BMW anuncia atualizações em modelos para a linha 2017 | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 
prefeitura

Notícias

BMW anuncia atualizações em modelos para a linha 2017

access_time12/12/2016

Os carros produzidos na fábrica da BMW Group receberam atualizações para a Linha 2017. O sedã Série 3 e os utilitários esportivos X1 e X3 trazem pequenas alterações nos detalhes internos e receberam novos equipamentos. Os preços em algumas versões foram reajustados.  

Na Euro Mortos, concessionária de veículos premium em São José do Rio Preto, os veículos da marca estão entre os mais procurados, por isso, a chegada de novos modelos deve aquecer o mercado de auto na cidade. 

O 320i Sport, a versão de entrada, traz o controle eletrônico de cruzeiro. O 320i Sport GP recebeu também o sistema de som HiFi, com nove alto-falantes e potência de 205 Watts. “As versões 328i Sport GP e 328i M Sport, equipadas com motor de 245 cv, acrescentam sistema de som HiFi, câmera de ré no painel central, Bluetooth para a conexão de dois celulares simultaneamente, e ainda o Bluetooth Audio Streaming interativo com os arquivos de música dos smartphones”, explica De acordo com o diretor da Euro Motors, Dreison de Mattias.

O novo BMW X1 conta agora com bancos frontais elétricos na versão de entrada. O BMW X1 sDrive20i GP também terá duas opções de memória para ajuste automático do banco do motorista e dos espelhos retrovisores. Já o BMW X1 xDrive25i Sport traz banco revestido em couro Dakota e novas opções de acabamento em preto, marrom mocca, bege, oyster e preto com costuras vermelhas.

O X3 2017 traz seis novidades: no BMW X3 xDrive20i foram incluídas a abertura e fechamento elétrico do porta-malas por botão localizado na porta traseira, e na chave, e espelhos elétricos retrovisores rebatíveis, com declinação. Já o X3 xDrive20i Xline conta com bancos de couro Nevada nas cores preto, bege, oyster, marrom mocca, e marrom saddle. Também o painel, console central e laterais das portas têm revestimento em materiais nobres. As rodas são de 19 polegadas. O top X3 xDrive35i vem equipado com ajuste lombar nos bancos dianteiros.

 

Compartilhe