Bloco Califórnia agita Ribeirão Preto nesse sábado | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Bloco Califórnia agita Ribeirão Preto nesse sábado

access_time16/02/2017

Bloco Califórnia agita Ribeirão Preto nesse sábado
 

Com samba, marchinhas, rock pop, sertanejo e axé programação tem início às 12h
 

O pré-carnaval do Bloco Califórnia é a opção de folia neste final de semana em Ribeirão Preto. No sábado, dia 18, o evento “invade” as ruas no entorno da Praça da Bicicleta no Jardim Irajá. A mistura de ritmos e a presença de dois trios elétricos são os destaques.
O esquenta para as atrações tem início às 12h com a apresentação do DJ Helder Barizza. Às 13h a banda Trupe Folia fará um animado show com repertório de marchinhas bem tradicionais. Logo depois, entram em cena as baterias universitárias com aproximadamente 100 estudantes tocando instrumentos de percussão.
E a folia não para. Às 15h15 o Trio Turbolence entra em cena com a banda Sambô. Muito samba-rock e pop vão animar o público. Logo depois é a vez do sertanejo de Tom Baratella com o Trio Tijolada. Encerrando o evento, a cantora Jana Lima leva o ritmo do axé ao pré-carnaval ribeirão-pretano.
O evento tem entrada gratuita. A estrutura contará com entradas delimitadas e controle de acesso, banheiros estrategicamente localizados e também todo aparato para garantir a segurança dos foliões, como UTIs móveis.
 
Confira o Line Up do evento e programe-se
12h – DJ Helder Barizza
13h – Trupe Folia -  Banda de marchinhas
14h – Bateria Usp Ribeirão e Medicina Unaerp
14h30 – Batesão no Trio Tijolada
15h15 – Trio Turbolence com Sambô
16h45 – Trio Tijolada com Jana Lima
18h15 – Trio Turbolence com Tom Baratella
 
Bloco Califórnia
Data: 18/02
Horário: 12h
Local: Praça da Bicicleta – Av. José Adolfo Bianco Molina – Bairro Irajá
Atrações: Sambô; Jana Lima e Tom Baratella
Entrada gratuita
Facebook.com/blococalifornia 

 

Compartilhe