Amazing Night reúne grandes nomes da cena eletrônica | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Amazing Night reúne grandes nomes da cena eletrônica

access_time21/04/2016

Amazing Night reúne grandes nomes da cena eletrônica no 14º Barretos Motorcycles

Encontro de Motociclistas acontece de 29 de abril a 1 de maio no Parque do Peão. Noite eletrônica animará o primeiro dia de evento

Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o 14º Barretos Motorcycles tem em sua programação uma noite dedicada à música eletrônica. A Amazing Night reúne DJs de destaque no cenário nacional da e-music e transforma o evento em uma verdadeira balada com palco especial, som, iluminação e produção específica para a noite de sexta-feira, dia 29. 

As apresentações começam às 23h30 com DJ Raul Mendes. Residente da Federal Music, o DJ tem sido um dos pioneiros e referência brasileira do Future House. Seu trabalho o credenciou para apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil. "Estou ansioso para tocar pela minha primeira vez na cidade e ver como a galera do encontro de motos vai reagir. Vamos ver como será a reação da galera!", declarou Raul.

Na sequência Marcelo CIC, residente da Green Valley, assume o comando das pick-ups representando uma nova geração de DJs brasileiros. CIC consagrou-se no mercado da e-music no Brasil como um dos DJs mais promissores e atuantes da cena house e techno.  Já dividiu a cabine com os principais nomes mundiais e nacionais, como Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Alesso, Hardwell, Nicky Romero, Martin Garrix, Skrillex, Diplo e Steve Aoki. Recentemente assinou contrato com a gigante do mundo da música, Universal Music.

Fechando a programação da Amazing Night tem Ely Yabu, outro grande nome da cena. Ely toca bateria eletrônica e produz faixas e vários remixes e mashups que executa nos seus sets. Residente do P12 em Jurerê Internacional, o DJ é conhecido por sua energia na cabine. "Estou ansioso por poder participar de um encontro de motociclistas, pois é a minha primeira vez em um evento deste porte e além de DJ e produtor musical eu também sou motociclista. Como sei que a galera curte muito um Rock & Roll o meu set será semelhante ao que toquei no Rock In Rio 30 anos no ano passado. Muitas versões de rock com uma roupagem na música eletrônica, introduções na percussão ao vivo e claro aquela empolgação que não faltam em minhas apresentações.", contou Ely.

O evento

O 14º Barretos Motorcycles acontece de 29 de abril a 1 de maio no Parque do Peão em Barretos. Entre as atrações estão apresentações das equipes de acrobacias Alto Giro, Phyra Show, Cachorrão Moto Show e Impactto Moto Show, feira comercial toda dedicada ao setor, concurso Garota Motorcycles, entre outras.

Na programação musical estão confirmadas a banda Velhas Virgens, que completa 30 anos de carreira com a turnê "Garçons do Inferno", NX Zero, com a turnê "Norte" em comemoração aos 15 anos da banda, These Days - Cover Bon Jovi, The Fabfakes, com tributo a Beatles, Motocircus, com show Three Kings em homenagem aos reis do blues, Amazing Night, noite eletrônica que reúne os DJs Raul Mendes, Marcelo CIC e Ely Yabu e também a dupla Zé Ricardo & Thiago.

A programação completa está disponível no site http://www.independentes.com.br/motorcycles/programacao        

Compartilhe