ALERTA DE SPOILER: SKOL e Zé Delivery criam botão para pedido de cerveja gelada com apenas um toque | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

ALERTA DE SPOILER: SKOL e Zé Delivery criam botão para pedido de cerveja gelada com apenas um toque

access_time18/07/2019

ALERTA DE SPOILER: SKOL e Zé Delivery criam botão para pedido de cerveja gelada com apenas um toque

Embaladas pelas longas maratonas dos seriados, marcas se juntam para facilitar a vida das pessoas com o SOS SKOL

O que toda pessoa deseja quando finalmente chega o dia da estreia da nova temporada daquela série tão esperada? Não ser incomodada para não perder qualquer minuto do episódio. Sair de casa, nem pensar. Mas o que fazer quando bate a sede por uma cerveja gelada bem no meio da maratona? Para acabar com o drama de qualquer amante dos seriados, Zé Delivery e SKOL se juntam, como uma boa dupla das grandes produções, e apresentam o SOS SKOL, a maneira ideal para pedir sua cerveja com apenas um toque, sem perder qualquer segundo do seriado.

image.png

As marcas estão convidando a todos, em especial os viciados em série, a “maratomar”. Para isso, basta convidar a galera, escolher o título preferido, preparar os snacks e apertar um botão para receber sua SKOL gelada via Zé Delivery, no endereço cadastrado no app.

“SKOL novamente coloca a roda para girar, com algo inovador, agora, na forma como chegamos ao consumidor. Já inovamos em nossas embalagens, em nossas propagandas e até mesmo em nossas receitas, com opções diferentes para o paladar de qualquer consumidor, e agora o SOS SKOL vem para tornar a reunião entre amigos ainda mais divertida”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

“A pior coisa que pode acontecer quando você pretender fazer uma maratona de sua série predileta é não ter aquela cerveja na geladeira. E como o Zé é uma startup que existe justamente para facilitar a vida das pessoas, criamos um botão que leva a sua bebida favorita onde, como e quando você quiser! Agora todo mundo vai poder maratomar sem se preocupar com sair para comprar cerveja e o Zé garante a entrega sem custo nenhum e as bebidas já geladas a preços realmente baixos", declarou Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Nesse primeiro momento, apenas os consumidores que mais pedem Skol no aplicativo terão acesso ao botão, enquanto a tecnologia está em testes. Enquanto isso, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos.

O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Curitiba, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte. Em alguns toques no celular, o pedido é entregue onde o cliente estiver. Basta baixar gratuitamente o aplicativo no dispositivo móvel (Android ou iOS), fazer o cadastro e pedir os produtos disponíveis para recebê-los em poucos minutos sem sair de casa.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/TwZKx2lUuSw 

 

Galeria de Fotos

Compartilhe