Abertas as inscrições para o II Festival Nacional de Dança que acontece durante a Festa do Peão de Barretos | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

Abertas as inscrições para o II Festival Nacional de Dança que acontece durante a Festa do Peão de Barretos

access_time08/05/2018

Abertas as inscrições para o II Festival Nacional de Dança que acontece durante a Festa do Peão de Barretos

Artistas, bailarinos e grupos de danças podem participar do evento. Os primeiros cinco colocados serão premiados

 

Dançarinos, bailarinos, artistas e companhias ou grupos de dança de todo país tem até o dia 25 de maio para fazer sua inscrição e participar do II Festival Nacional de Dança promovido pela Seth Assessoria durante a 63ª Festa do Peão de Barretos 2018.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente através do site www.sethassessoria.com. Todas as apresentações serão avaliadas por jurados que levarão em consideração os seguintes critérios: inovação, figurino, harmonia da dança, sincronia entre dança, letra, música e movimentos, interpretação, cognição e magia. Os cinco primeiros colocados receberão o Troféu em Assemblage do artista plástico e multicultural cultural Elio Floriano.

O II Festival Nacional de Dança acontecerá no Palco Culturando, dia 24 de agosto, às 20h, dentro da programação da 63ª Festa do Peão de Barretos.

 

Em 2017 o Festival reuniu cerca de 300 bailarinos de 15 diferentes cidades do país (Foto: Felipe Scapino)

Compartilhe