7ª edição da feira CEAGESP EM FLOR MARCA INÍCIO DA PRIMAVERA | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

7ª edição da feira CEAGESP EM FLOR MARCA INÍCIO DA PRIMAVERA

access_time17/07/2019

7ª edição da feira CEAGESP EM FLOR MARCA INÍCIO DA PRIMAVERA

Feira será realizada nos dias 18, 19, 20 e 21 de setembro, com entrada gratuita

Considerada para muitas pessoas como a estação mais bonita, a Primavera chega com mais uma edição da feira Ceagesp em Flor.

O evento, gratuito e aberto ao público, reunirá atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, e dezenas de barracas de artesanato dos mais variados produtos, além  de comidinhas como: açaí, massas Zarattini, lanches artesanais, pizza e fritas no cone, sorvetes, churros, pão de mel, cachaças artesanais, chopp, café gourmet e capuccino, bolos finos, linguiças artesanais, queijos e sucos da serra da canastra para agregar sabor ao evento.

 

São vinte mil m² com stands de flores, plantas ornamentais e frutíferas, das mais variadas espécies, cores e perfumes, gramas, artigos florais, flores artificiais, essências e acessórios de decoração para casa e jardim.

Para o presidente da associação, Josildo Pereira de Souza, conhecido como Dido, o evento já está consolidado. Chega em sua 7ª edição mais fortalecido e maior.  “O evento está cada vez melhor e vem para celebrar a chegada da primavera. O consumidor aguarda essa feira que sempre traz novidades e preços ótimos!”

Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO diz que a feira já faz parte da agenda das pessoas. “Os consumidores esperam por ela, pois sabem que vão encontrar excelentes produtos a preço justo”.

Na Ceagesp em Flor o visitante encontrará flores, plantas, insumos, gramas, folhagens, árvores frutíferas e ornamentais, artigos florais, flores artificiais, essências, artigos de decoração para casa e jardim, em um só espaço. Esses produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final.

A feira é aberta ao público em geral, seja ele consumidor final ou profissionais da área. A expectativa para esta edição é de que mais de 40 mil pessoas visitem o evento.

Serviço:  CEAGESP EM FLOR

Dias 18, 19, 20 e 21 de setembro (das 8h às 17h)

Entrada gratuita e aberta ao público

 

Compartilhe