11ª edição do Fashion Talks traz tendências do verão 2020 ao Riopreto Shopping | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

11ª edição do Fashion Talks traz tendências do verão 2020 ao Riopreto Shopping

access_time13/09/2019

11ª edição do Fashion Talks traz tendências do verão 2020 ao Riopreto Shopping

Amantes e atuantes do mundo da moda estão sempre em busca das tendências das próximas temporadas, mesmo antes da chegada da nova estação. Com a moda verão 2020 não será diferente, o que estará em alta na estação mais quente do ano é o mote da 11ª do Fashion Talks – Projeto do Riopreto Shopping que envolve palestras sobre o universo da moda. O encontro acontece no dia 17 setembro, na cafeteria Havanna, do Riopreto Shopping, às 19h30.

A personal stylist Ana Carolina Arroyo preparou um bate-papo especial com tudo sobre os principais conceitos, cores, tecidos, estampas e silhuetas que vão nortear a estação para as coleções femininas. “Nesse encontro falarei sobre as principais tendências para o verão 2020. A volta de looks dos anos 70 e 80, estampas coloridas, animal print e surfwear são algumas das novidades da estação”, diz Ana Carolina.

O encontro traz também o desfile de Spring/Summer 2020 da marca Jacquemus como uma das referências para debate.           

O Fashion Talks são palestras de moda que acontecem no Riopreto Shopping, com o intuito de informar e atualizar sobre as novas tendências do universo fashion. Para participar desse elegante encontro é preciso confirmar presença pelo telefone (17) 99114-5196. As vagas são limitadas. 

Compartilhe