‘Crystal Encontra’ chega a Ribeirão Preto com shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Notícias

‘Crystal Encontra’ chega a Ribeirão Preto com shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House

access_time11/07/2019

‘CRYSTAL ENCONTRA’ CHEGA A RIBEIRÃO PRETO COM SHOWS DE WESLEY SAFADÃO, JERRY SMITH E OBA OBA SAMBA HOUSE

Festival é realizado dia 4 de agosto, no Parque Permanente de Exposições. Ingressos já estão à venda.

A Crystal, Cerveja dos Encontros, chega a Ribeirão Preto com a sua plataforma proprietária de eventos, o Crystal Encontra. O festival, realizado dia 4 de agosto, no Parque Permanente de Exposições, a partir das 16h, promete agitar a cidade, com shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House.

Além dos grandes shows, a Crystal preparou mais uma novidade para esta edição. O Crystal Encontra passa a contar com uma embalagem exclusiva, que destaca toda a alegria do festival. Com 350 ml, a latinha Crystal para o Crystal Encontra será comercializada em Ribeirão Preto e região, incluindo a cidade de Barretos.

crystal_lata_encontra_img

“Estamos muito felizes em finalmente realizarmos o Crystal Encontra em Ribeirão Preto, uma praça tão importante para nós. Estava mais do que na hora de promovermos este grande encontro”, comemora Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca. “Crystal Encontra é a concretização de um sonho e nossas expectativas são as mais positivas possíveis! ”, complementa.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e já estão à venda no link https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=4921. O Parque Permanente de Exposições está localizado na Av. Orestes Lopes de Camargo, 350.

Lançada em 2018, a plataforma Crystal Encontra realizou eventos no interior paulista e em Minas Gerais. Neste ano, o Crystal Encontra já teve edição em Araraquara/SP, e a previsão é que a plataforma ainda passe por outras cidades, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja.

Mais informações no site www.cervejacrystal.com.br/eventos

SERVIÇO
CRYSTAL ENCONTRA RIBEIRÃO PRETO
Shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House
Data:
4 de agosto, a partir das 16h
Local: Parque Permanente de Exposições - Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto

@cervejacrystal
www.cervejacrystal.com.br

 

Compartilhe