Réveillon 2019 com Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca Olimpia-SP | OlímpiaNaBalada.com | Se você não quer aparecer não deixe o Walthinho te ver! Documento sem título
 

Agenda de Eventos

Réveillon 2019 com Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca Olimpia-SP

access_time31/12/2018

Prefeitura anuncia Réveillon 2019 com Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca

Sucesso na última edição, a festa da virada 2019 promete animar ainda mais o público na Estância Turística de Olímpia, na noite do dia 31 de dezembro. Os primeiros detalhes sobre o Réveillon foram divulgados em uma coletiva de imprensa, promovida, na tarde desta quarta-feira (24), pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo.

 

Conduzida pelo secretário da pasta, Dr. Selim Murad, que representou o prefeito Fernando Cunha, a reunião apresentou as atrações da festa, que será realizada no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

 

A primeira atração que subirá ao palco, por volta das 22 horas, será a dupla Gian & Giovani. Sucesso dos anos 90, os irmãos retomaram a carreira neste ano, depois de quase quatro anos de separação, e continuam agitando e emocionando os fãs de sertanejo.

 

Próximo da meia-noite, haverá a tradicional contagem regressiva para a virada com queima de fogos de artifício sem estampido e efeitos especiais com luzes e laser, em atendimento à legislação municipal vigente e com o objetivo de evitar desconforto a idosos, crianças e animais, causado por esse tipo de barulho.

 

Na sequência, já na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, o agito ficará por conta da dupla paranaense, Pedro Paulo e Alex, o famoso PPA. Nascida das repúblicas universitárias, os amigos se profissionalizaram e prometem trazer muita animação para a primeira noite do ano novo.

 

Quem encerra a festa é a banda Batom na Cueca. O grupo de Axé Music, com quase 20 anos de jornada, levanta multidões por onde passa e garante trazer a mesma energia para a Estância Turística de Olímpia.

 

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível. Este ano, também será montada uma grande área coberta para abrigar o público em caso de chuva.

 

Este ano, a festa contará com os seguintes parceiros: Thermas dos Laranjais, Enjoy Olímpia Park Resort, Thermas de Olímpia Resort e Royal Thermas Resort & Spa.

 

INGRESSOS

A entrada para a festa será viabilizada por meio de troca antecipada de ingressos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, será um quilo de alimento não perecível. Já para quem não possuir, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos. A troca ocorrerá a partir do dia 1º de dezembro, em pontos que serão divulgados em breve.

 

Uma novidade este ano é que será trocado apenas um convite por CPF, sendo que o documento original deve ser apresentado no momento da troca para emissão do ingresso. A medida foi tomada pela organização para reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites. 

Compartilhe